Bem Vindo...

"Há cegos que lêem melhor o livro da vida do que muitos que possuem bons olhos."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Panfletos informativos - Dia Mundial do Braille (04/01/2011)


       Este folheto que apresentamos não é nada mais nada menos que o panfleto informativo que decidimos elaborar e entregar à nossa comunidade escolar no dia 4 de Janeiro de 2011 - Dia Mundial do Braille.
       Este panfleto, como o nome o indica, fala essencialmente do Braille. Além da breve abordagem que foi escrita acerca do grupo e do tema escolhido, está presente no panfleto a história de Louis Braille, assim como as diferenças entre como o Braille era abrangido pela população antiga e como é aceite nos dias de hoje, fazendo alusão a muitos dos equipamentos e tecnologias que podemos encontrar no nosso dia-a-dia.
       O panfleto foi fotocopiado, dobrado e entregue a cada aluno, do 10º ao 12º ano, do Colégio de Albergaria. Porém, o grupo queria pedir desculpas pois o panfleto foi mal empresso pela funcionária do nosso estabelecimento de ensino, cortando metade das frases, tornando-se muito dificil de ler e de compreender.
       Posto isto, iremos elaborar outro panfleto, não igual a este, mas parecido (ainda não sabemos se iremos abordar o tema do Braille ou outro qualquer em relação ao nosso tema geral).
       Mesmo assim, podem encontrar no Colégio de Albergaria cartazes informativos sobre o Braille, que contém semelhante informação.
       Mais uma vez pedimos desculpa!

      

Sem comentários:

Enviar um comentário